Governo do Distrito Federal
14/06/22 às 15h13 - Atualizado em 15/06/22 às 10h51

Inauguração do Wi-Fi Social em Ceilândia

 

 

Wi-Fi Social DF na Ceilândia

 

 

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar o Wi-Fi Social DF no dia 15/6, quarta-feira, às 15h30, no Campo Sintético da Guariroba, próximo ao CEF 11 – Ceilândia. O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Elísio Luz, estará presente no evento para lançar a internet gratuita para todos os visitantes do local. E, na oportunidade, explicar como funciona o programa e oficializar a inauguração.

 

O Governador Ibaneis Rocha e o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Elísio Luz, querem tornar Brasília uma cidade inteligente e tecnológica. Com isso, implantaram o projeto WI-FI SOCIAL GRATUITO nas comunidades carentes do Distrito Federal, escolas, feiras permanentes, rodoviária de Brasília, terminais rodoviários, parques, UPAS, hospitais, bibliotecas públicas e jardim Zoológico.

 

O Projeto Wi-Fi Social DF é o queridinho de todos os brasileiros e ajuda muita gente que não tem um pacote de dados. A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação promove a inclusão digital e social da população do Distrito Federal e, desde então, mais de 84 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 120 milhões de acessos.

 

Serviço:

Ascom – ascom.secti@secti.df.gov.br

Fernanda Caixeta – 61. 99972-9605