Governo do Distrito Federal
5/05/22 às 10h56 - Atualizado em 11/10/22 às 16h19

Documentos e informações necessárias para se cadastrar no projeto VEM DF

Atualizado em 11/10/2022

 

Para serem cadastrados, os servidores devem ser habilitados a dirigir veículos automotores, devem ser autorizados a conduzir veículos oficiais da frota do GDF e estarem cadastrados pela SECTI (Secretaria de Ciência, tecnologia e Inovação) na plataforma VEM DF.

 

Documentos necessários:

  • Autorização para conduzir veículos Oficiais da frota do GDF (solicitada antecipadamente via Portal SEI-GDF pelo órgão de origem / http://portalsei.df.gov.br/ );
  • Carteira de Habilitação;
  • Ato de Nomeação do DODF. (Diário Oficial do Distrito Federal).

 

  • Onde se cadastrar no projeto VEM DF?

Após preenchimento dos requisitos listados no item acima, o servidor deve instituir processo via SEI e encaminhar as informações solicitadas para a unidade SEI – SECTI/GAB e logo após se direcionar a Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) localizada na Zona Cívico-Administrativa – Anexo do Buriti 14º andar, Salas 1413/1415 Brasília.

 

Contatos:

Telefone: 61-3312-9904

E-mail: vemdf@secti.df.gov.br

 

  • Horários e dias de funcionamento?

De segunda-feira a sexta-feira das 09:00h as 12:00h e de 13:00h as 17:00h.