Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet:

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública. De segunda à sexta de 7h às 21h – sábado, domingo e feriado de 8h às 18h. Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

 

Atendimento Presencial – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI

Horários:

2ª a 6ª feira de 9h às 12h e das 14h às 18h

Sede da Ouvidoria da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, Praça do Buriti CEP: 70075-900, 14° Andar, Salas 1401, 1411 e 1415

Telefones contatos: (61) 3312-9952 / 9919 / 9904

E-mail: ouvidoria.secti@secti.df.gov.br

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 

Atualizado em 26 de outubro de 2020 – Ouvidoria SECTI.